O Paraná Clube está na terceira fase da 49ª edição da Copa São Paulo Júnior. Num jogo dramático, o Tricolor fez 3×2 no Batatais, atual vice-campeão do torneio. O time do técnico Luciano Simm mostrou superação para virar o placar e seguir na competição.

O placar foi aberto pelo Batatais aos 39 minutos. Num levantamento para a área, a zaga do Paraná falhou e Lu­cas Gaspar balançou a rede.

No segundo tempo, o Paraná partiu atrás da clas­sificação. Logo aos 5 minu­tos, Matheus Silva empatou. Após jogada de Allan pela es­querda, o volante apareceu na segunda trave para escorar. O Tricolor seguiu melhor no jogo e conseguiu a virada aos 19. Mais uma vez a jogada foi pela esquerda e desta vez Ro­drigo Carioca apareceu para conferir: 2×1.

O Paraná controlava bem o jogo, mas aos 34 minutos, o Batatais quase marcou. A bola ficou “viva” na área tricolor e a zaga salvou sobre a risca fatal. Aos 39, porém, veio o gol de empate.
Victor cobrou falta com categoria, encobrindo a barreira. A decisão caminhava para os pênaltis, mas aos 42 minutos, após cobrança de escanteio e um bate-rebate na área, mais uma vez Matheus Silva apareceu para conferir o gol da vitória.

Comentários