Brasil | São Paulo | Ribeirão Preto,


 

Brenno diz que não será candidato à reeleição – Tribuna Ribeirão

Tribuna Ribeirão

Menu

Brenno diz que não será candidato à reeleição

O presidente do Comercial, Brenno Spinelli, disse ontem (20) que não será candidato à reeleição ao final de seu man­dato, em dezembro, ou se o Conselho Deliberativo decida por antecipar as eleições, con­forme proposta de David Isaac. “Se pudesse eu sairia hoje, seria um alívio, mas como assumi compromissos e irei honrá-los, nem cogito essa possibilidade”, afirmou o dirigente. “O fato de o Comercial haver sobrevivido, apesar do rebaixamento, já foi um fato muito positivo”, acres­centou ao se referir à situação financeira do clube.

O presidente do Conselho Deliberativo do Comercial, Da­vid Isaac, diz que ‘o mais certo pelo momento vivido pelo clube e pensando no futuro próximo, o ideal seria antecipar a eleição para presidente’, visando a montagem do elenco que disputará a Segun­da Divisão do Campeonato Pau­lista usando o estadual sub-20.

“Eu acho que é importante adiantar a eleição da diretoria executiva, pensando no fute­bol. Temos o Paulista sub-20, a quarta divisão começa entre março e abril e, se nada mudar, será sub-23. Acho que é pru­dente ter no segundo semestre um presidente que continue o trabalho em 2018, usando, de repente, o sub-20 para montar o time do ano de 2018”, disse.

Spinelli, por sua vez, reafirma não ter apego ao cargo e analisa ter realizado uma boa gestão. “Se em campo não tivemos a felicida­de de permanecer na A3, ou até mesmo nos classificarmos entre os oito que passaram para a fase seguinte do campeonato, não po­demos nos esquecer que conse­guimos consertar muitos estragos que foram cometidos no passado contra o clube”, avalia.

Reunião do Conselho Delibe­rativo para discutir, entre outros assuntos, o rebaixamento, a situ­ação financeira e a possível ante­cipação das eleições está marcada para o dia 8 de maio, uma segun­da-feira. Para Brenno Spinelli é muito importante saber quem seriam os possíveis candidatos, isto para não se incorrer no erro de trazer para dentro do clube um aventureiro. “Nós já passamos por isso e estamos pagando esse alto preço até hoje, da pior manei­ra possível. Então, todo cuidado é pouco”, considerou.

Comentários

comentários

Categorias: Esportes