21 C
Ribeirão Preto
29 de março de 2024 | 5:31
Jornal Tribuna Ribeirão
Início » Caso Patrícia – Acusados de matar jovem são presos
Polícia

Caso Patrícia – Acusados de matar jovem são presos

POLÍCIA CIVIL DO TOCANTINS E ARQUIVO PESSOA/ FACEBOOK

A Polícia Civil do Esta­do de Tocantins prendeu na tarde desta terça-feira, 14 de agosto, Iury Italu Mendanha, de 24 anos, e Silas Barreira Borges, de 22, em Campos Lindos, a 491 quilômetros da capital Palmas. Eles são acusados do assassinato de Patrícia Aline dos Santos, de 29 anos. O corpo da ví­tima foi encontrado com marcas de tiros em área de vegetação nas proximidades da construção de um novo shopping center.

Eles foram levados para Araguaína e depois trans­feridos para Palmas, onde a ocorrência foi registrada e serão ouvidos em audiência sob custódia. O delegado ti­tular do Setor de Homicídios, Israel Andrade, responsável pelo caso, confirmou que eles foram presos por policiais ci­vis e militares depois de uma denúncia anônima alertando que os foragidos tentavam comprar passagens para Goiâ­nia (GO) usando nomes falsos.

A família da jovem mora­va em Serrana, cidade vizinha de Ribeirão Preto. Patrícia foi sepultada no sábado (11), no Cemitério Municipal de San­ta Rosa de Viterbo. Os sus­peitos eram procurados para cumprimento de mandado de prisão preventiva, decre­tada pela Justiça, e estavam com o carro que aparece nas imagens das câmera de mo­nitoramento que registrou Patrícia Aline deixando a re­sidência e saindo com a du­pla. No carro abordado tam­bém estavam três pessoas, mas foram liberadas porque não tinham relação com o crime, segundo informações da Polícia Civil de Tocantins.

Mais notícias