21 C
Ribeirão Preto
29 de março de 2024 | 2:58
Jornal Tribuna Ribeirão
Início » Comercial empata, vai decidir título em casa e Pinho pode sair
DestaqueEsportes

Comercial empata, vai decidir título em casa e Pinho pode sair

O Comercial empatou em 0 a 0 na tarde deste sábado com o Primavera, em Indaiatuba, e joga por um novo empate na partida de volta, no sábado (27), às 16 horas, para se sagrar campeão da Segunda Divisão. O Leão, por ter a melhor campanha de toda a competição, tem a seu favor dois resultados iguais. “Foi um bom jogo, bem disputado, são duas boas equipes, em alguns momentos eles foram superiores, mas conseguimos segurar”, disse o técnico Pinho, que não deverá ser o técnico do Leão na A3. “Sempre falei que é preciso renovação. Vou dar um tempo e decidir o que fazer”, afirmou.

Comercial e Primavera criaram algumas boas oportunidades de marcar, mas as duas equipes tiveram dificuldades nos arremates. Mais uma vez o Bafo sentiu dificuldades em colocar em jogo os artilheiros Gleyson e Michael Renner, que permaneceram todo o tempo à espera de uma bola para tentar matar o jogo.

A saída do lateral Dener por contusão atrapalhou os planos o técnico Pinho, que perdeu o setor importante do campo nas jogadas ofensivas dobradas com o meia Matheus China.

Com a preocupação de evitar o gol fora de casa, o Alvinegro se manteve à espera de uma jogada para fazer um gol e trazer a vitória de Indaiatuba. Sempre que ia ao ataque, no entanto, o time pecava no último passe e propiciava ao adversário jogadas em contra-ataques.

O presidente do Comercial Ademir Chiari não confirmou a possível saída do técnico Pinho, mas disse que o treinador já comentou que irá descansar por um período, logo após realizar uma cirurgia de hérnia, na semana seguinte ao último jogo. Tem hora que ele fala que vai sair, depois diz que vai ficar. Nós iremos respeitar a decisão dele, mas é claro que gostaríamos de mantê-lo na Série A”, disse.

Foto: Alfredo Risk

Mais notícias