24 C
Ribeirão Preto
29 de março de 2024 | 11:00
Jornal Tribuna Ribeirão
Início » Confessionário – ‘Saia justa’ no Fundo Social de RP
Confessionário

Confessionário – ‘Saia justa’ no Fundo Social de RP

Fundo Social

As explicações são diversas. Talvez, por isso, estejam suscitando tantas dúvidas… Mas a pergunta que ficou é: porque Camila Santana, esposa do vice-prefeito Carlos Cézar Barbosa, não assumiu o Fundo Social de Solidariedade? É certo que não há nada que pese contra a Secretária da Educação, Luciana Rodrigues (até aqui, pelo contrário), mas nos bastidores, alguns observaram que, digamos, não se seguiu o que poderia ser chamado de ‘caminho natural’ para a pasta…

Traído pelo entusiasmo!

Até o próprio vice-prefeito, Carlos Cézar foi pego de surpresa. Em suas redes sociais (como ele gosta disso!) chegou a desejar sorte à mulher frente à nova função. Depois – em nova postagem – reconheceu que “todos os cargos do Executivo – exceto o de vice-prefeito – são prerrogativas do Prefeito”. E alfinetou: “parabenizo minha mulher Camila, por sua dedicação ao Fundo Social, pelo período em que lá trabalhou voluntariamente”. Não se sabe se o passado no verbo ‘trabalhar’, quer demonstrar realmente a descontinuidade da presença de Camila no prédio da Rua Cerqueira Cesar…

* * *

E não é que deu certo?

A Maubisa, comandada pelo empresário Maurílio Biagi Filho, será parceira da Prefeitura na – mais que necessária e urgente – reforma da Avenida Nove de Julho, em Ribeirão Preto. Recentemente – pra quem se lembra deste Confessionário – o empresário Chain Zaher proclamava na TV Thathi, o estado deplorável da Avenida, que, inclusive é tombada pelo Conppac, desde 2008, e propôs que, preciso fosse, pagaria do bolso a reforma. Foi além e convidou Maurílio – no ar – a ‘rachar’ a conta. Biagi agora, se quiser, tem a prerrogativa de chamar Zaher para sócio na empreitada…

 

Mais notícias