Nesta segunda-feira, o Co­rinthians realizou um jogo­-treino contra a Seleção Bra­sileira sub-20 e acabou sendo derrotado por 2 a 1. Apesar do resultado ruim, o técnico Fábio Carille utilizou a ativi­dade para realizar alguns tes­tes importantes para alguns jogares do elenco.

Dentre estes testes rea­lizados nesta atividade, al­guns jogadores causaram boas impressões ao treina­dor, enquanto outros aca­baram não desempenhando tão bom futebol na partida contra a Seleção sub-20. En­tre os nomes que causaram boa impressão pela atuação na atividade foram o atacan­te Roger e Paulo Roberto.

Recém contratado, o cen­troavante recebeu a oportu­nidade de jogar a segunda metade do jogo-treino, quan­do a partida já estava 2 a 0. Se movimentando bastante, o atacante foi bem na partida e foi premiado com um gol de cabeça após belo cruzamento do também recém-chegado, Bruno Xavier.

Já Paulo Roberto teve uma importante participação no meio de campo da equipe. Atuando como o volante mais recuado, o jogador mostrou uma importante liderança e auxiliou bastante na marca­ção da equipe.

Comentários