O Campus Moura Lacerda de Ribeirão Preto ficou azul, branco e verde neste último domingo (10). O local recebeu mais de 2 mil pessoas para participar de um evento que foi um verdadeiro sucesso!

Atletas amadores, jovens, adultos, crianças e senhores: houve diversão pra todo mundo na etapa Ribeirão da “Insane Inflatable 5k – A Corrida Insana”.

A corrida (5km e 10 obstáculos infláveis gigantes) contou com o apoio do Moura Lacerda, RP Esportes e do jornal Tribuna Ribeirão. Foram várias largadas, em diferentes horários e cada inscrição garantiu número de peito, camiseta da prova, medalha finisher e bandana.

“Ficamos imensamente felizes pelos organizadores escolherem nosso Campus de Ribeirão Preto como sede para a primeira edição da Corrida Insana no Estado de São Paulo. Isso mostra a credibilidade que nossa instituição tem e reforça nosso compromisso de sempre formar parcerias vencedoras voltadas ao esporte e ao bem-estar de nossa comunidade. As pessoas que estiveram em nosso espaço puderam experimentar um pouco da enorme infraestrutura disponibilizada para os estudantes”, destacou o coordenador de Comunicação do Moura Lacerda, Fernando Mello.

A próxima etapa do Circuito acontece em Sorocaba neste fim de semana. Saiba mais em www.corridainsana.com.br. Por aqui, no ano que vem, tem mais!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui