Brasil | São Paulo | Ribeirão Preto,


 

Crime bárbaro choca Cravinhos: mãe paga dois pra matar o próprio filho! – Tribuna Ribeirão

Tribuna Ribeirão

Menu

Crime bárbaro choca Cravinhos: mãe paga dois pra matar o próprio filho!

A Polícia Civil de Cravinhos desvendou na tarde desta quarta-feira (11) um crime que revoltou a população. Tatiane Lozano, 32 anos, gerente do supermercado Mialich na cidade confessou ter a matado a facadas o próprio filho, de nome Itaberlly Lozano, de 19 anos, que também trabalhava no supermercado. Segundo ela, ele estaria usando drogas, ameaçando a família e levando homens para dentro da casa.

O padrasto Alex Canteli Pereira, 40, teria transportado o corpo até um canavial e colocado fogo.

O jovem estava desaparecido desde do dia 29 do mês passado. No último dia 7 um corpo carbonizado foi encontrado na região rural do município.

Dois dias depois, foi registrado um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do rapaz.

Nesta quarta-feira (11) o corpo foi identificado como sendo de Itaberlly Lozano e a mãe foi detida na própria residência. Ela e o padrasto, Alex Canteli Pereira, foram ouvidos pelos delegado Elton Testi Renz e moradores foram para a frente do prédio gritando palavras de ordem e na tentativa, inclusive, de linchamento.

O policiamento foi reforçado com a chegada de viaturas da PM de Ribeirão Preto.

Ela tem um outro filho, de apenas quatro anos de idade.

Populares comentaram que o relacionamento entre os familiares sempre foi muito bom, mas que ultimamente, Itaberlly Lozano estaria envolvido com drogas. A Polícia Civil de Cravinhos pediu a prisão temporária de Tatiane Lozano e do padrasto por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.

 

Comentários

comentários

Categorias: Polícia