O duo Anavitória, que vi­rou febre musical depois de bombar na internet, vai de­sembarcar em Ribeirão Preto com sua banda para apre­sentação única no Centro de Eventos e Festas Quinta Linda, nesta sexta-feira, 9 de novembro, às 21 horas. A pri­meira vez que a dupla esteve na cidade foi em março do ano passado, com o show do álbum homônimo, no Thea­tro Pedro II.

Desta vez, Ana Caetano e Vitória Falcão trarão para Ri­beirão Preto a turnê do show “O tempo é agora”, nome do mais recente álbum da dupla, com produção do padrinho Tiago Iorc. Depois de explodir com o folk music, o novo dis­co do duo traz um som mais pop, catártico e pulsante, uma demonstração do amadureci­mento artístico da dupla.

Ana e Vitória são amigas de escola e naturais de Araguaína, no Tocantins. Em 2017, con­quistaram o Grammy Latino com a canção “Trevo” e um disco de platina duplo com o single “Fica”. Neste ano se apre­sentaram no Rock in Rio Lis­boa. O primeiro disco, “Anavi­tória”, também foi produzido por Tiago Iorc.

O novo show de Anavitó­ria em Ribeirão Preto é mais um evento com a assinatura da Teatro GT. Os ingressos custam R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia-entrada). Estão à venda no guichê do Centro de Eventos e Festas Quinta Linda, no quilômetro 303 da Rodovia Anhanguera (SP- 330), na Zona Leste, e no site www.ingressodigital.com.

A meia-entrada vale para estudantes (com cartão da ins­tituição educacional com data de validade ou boleto – ates­tado de matricula do mês vi­gente), idosos e terceira idade (com cartão de aposentado ou RG para maiores de 60 anos), professores da rede pública (com apresentação de holerite ou documento que comprove a profissão) e para crianças de dois a 12 anos – a partir esta idade, o desconto de 50% vale apenas com apresentação de carteira de estudante. Sócios do Clube GT e quem apresen­tar o bônus publicado em jor­nal também paga meia.