Brasil | São Paulo | Ribeirão Preto,


 

EDU DRACENA CONTA COM A TORCIDA E APOSTA EM SUPERAÇÃO – Tribuna Ribeirão

Tribuna Ribeirão

Menu

EDU DRACENA CONTA COM A TORCIDA E APOSTA EM SUPERAÇÃO

O zagueiro Edu Dracena mostrou na manhã desta quarta-feira (19) confiança na chance de o Palmeiras con­seguir uma reviravolta para chegar à final do Campeona­to Paulista. Para o defensor, a força da torcida no Allianz Parque, a qualidade do elen­co e o histórico de surpresas no futebol dão a possibilida­de de acreditar que será pos­sível reverter a derrota por 3 a 0 sofrida diante da Ponte Preta e conseguir no próximo sábado a vaga na decisão.

“Eu procuro pensar po­sitivo. O meu lema é jamais desistir, se não teria desisti­do na minha primeira lesão no joelho e já tive quatro. Vim para o Palmeiras saben­do onde podemos chegar”, disse o zagueiro em entre­vista coletiva. O elenco se reapresentou nesta quarta­-feira pela manhã após dois dias de folga e deve ter uma agenda de treinos fechados e bastante conversa até a par­tida de sábado, às 19 horas.

Dracena comentou que o Palmeiras tem capacidade no elenco para ganhar do rival por quatro gols de diferença e chegar à final. “A confiança que temos primeiro no elenco e nas pessoas que trabalham e comandam a equipe faz com que você entre perden­do de 3 a 0 tendo condições de reverter. Temos jogadores experientes que sabem que o jogo é jogado em 90 minu­tos”, afirmou.

Até a tarde desta terça-fei­ra, a torcida comprou 30 mil in­gressos para a partida. A Ponte Preta tem sido um adversário complicado para o Palmeiras nos últimos encontros. No ano passado e também em 2017, a equipe campineira não foi derrota pelo clube.

“Vamos lutar até o fim. No futebol tudo pode acontecer. Hoje acredito muito no Pal­meiras, na torcida, que vai fa­zer uma diferença grande. Eles vão ser essenciais pela classi­ficação, porque eles contami­nam o time”, disse Dracena.

Comentários

comentários

Categorias: Esportes