SERGIO BARZAGHI

O meia-atacante Everton trei­nou sem restrições no CT da Barra Funda, na manhã desta terça-feira (6) e se credenciou a reforçar o time no clássico contra o Corinthians, no pró­ximo sábado, em Itaquera.

O camisa 22 está recupe­rado de um estiramento no músculo posterior da coxa es­querda que o tirou dos últimos quatro jogos. A lesão ocorreu na derrota por 2 a 0 para o Pal­meiras, no dia 6 de outubro, no Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na atividade em campo re­duzido, Everton se movimentou bastante e fez grande cruzamen­to de três dedos para um dos gols de sua equipe. Como precaução, ele deixou o treino com os reser­vas um pouco mais cedo que os demais. Os titulares do empate com o Flamengo fizeram exer­cícios regenerativos no campo e depois na parte interna do CT.

Quem também deu sinais de evolução nesta manhã foi Everton Felipe. O meia-ata­cante, em recuperação de um estiramento no joelho direito, iniciou a transição com um trabalho físico no campo su­pervisionado pelo fisiotera­peuta do clube.

O meia, contudo, não deve ser relacionado para o Ma­jestoso. Assim como o jovem Luan, que sofreu um entorse no tornozelo direito no empate com o Flamengo. Nesta ma­nhã, o volante realizou trata­mento no Reffis.

Além de Everton, o golei­ro Jean e o volante Hudson voltam a ficar à disposição de Aguirre, após cumprirem sus­pensão no último domingo. Sidão, portanto, retornará ao banco de reservas. Não há des­falques por suspensão.

Uma provável escalação tem Jean; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson, Liziero e Diego Souza; Everton e Gonzalo Carneiro.

A seis rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o São Paulo ocupa o quarto lugar com 57 pontos, apenas dois a mais que o Grêmio, quinto coloca­do. Distante do líder Palmeiras, o time tricolor foca numa vaga direta na fase de grupos da pró­xima Copa Libertadores.