Com três gols do centroavante Gleyson, o Comercial venceu de virada o Bandeirante de Birigui, por 3 a 1, no estádio Palma Travassos, na abertura do returno da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Com o resultado, o Leão chaga aos oito pontos ganhos e continua líder do Grupo 8. Gleyson é o artilheiro da competição com 15 gols e o time de Pinho atingiu a 18ª partida sem perder. O time não vencia e nem fazia gols há três jogos e o atacante estava sem balançar as redes há um mês.

Mas foi o Bandeirante quem saiu na frente, logo no início do jogo, após uma falha da defesa comercialina e que contou com uma errada do goleiro Geilson. Pedro Neto não teve dificuldade em bater por cima e abrir o marcador. O empate demorou a acontecer, mas aos 44 minutos do primeiro tempo Gleyson desencantou depois de uma jogada de Cesinha e finalizou sem chances para o goleiro do Leão da Noroeste.

No segundo tempo, aos 10 minutos, novamente colocou o artilheiro para trabalhar. Após cobrança de falta levantada na área, o artilheiro testou para fazer o seu segundo gol na partida e virar em cima do Bandeirante. A vitória foi consolidada aos 25 minutos, com outro gol de cabeça que coroou grande jogada de Danielzinho, que se livrou de três marcadores e colocou na cabeça de Gleyson que não teve dificuldades para assinalar o seu 15º tento no campeonato.

O Comercial volta a jogar no próximo sábado, contra o Itapirense, no Chico Vieira. O Bandeirante vai a Jundiaí, no Jaime Cintra, enfrentar o Paulista, às 10 horas de domingo.

Foto: Agência Comercial