Levante a mão quem é apaixonado por um bom burger! Se o lanche recebe ingredientes especiais e um toque diferenciado fica ainda mais difícil resistir, não é mesmo? Se essa for a sua praia, que tal experimentar o Jack’in Busger? O nome despertou sua curiosidade? Então se prepare!

O ribeirão-pretano vai ter que andar um pouquinho, afinal a novidade estará em um festival que não passa por aqui, mas quem sabe, em breve, a iguaria não chega. Criado pelo Busger, rede de hamburguerias sobre rodas em que a cozinha, palco principal para criação de petiscos saborosos e burgers suculentos, fica instalada em antigos ônibus americanos, o Jack’in Busger será uma excelente pedida durante a “11ª edição do Burger Fest”, evento que reúne aproximadamente 150 endereços distribuídos entre hamburguerias, bares e restaurantes, e acontece entre os dias 10 e 26 de novembro.

O Jack’in Busger é servido no pão australiano, feito com um suculento hambúrguer de costela Angus (150 gramas) preparado em churrasqueira de pedra vulcânica, combinado com queijo cheddar derretido no maçarico e cebola caramelizada especial. Além disso, ganha um sabor todo especial com a farofa de bacon e barbecue artesanal feito com o uísque Jack Daniel’s.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui