Renan Bin/FollowX Comunicação
Equipe ribeirão-pretana também vai ajudar o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto com doação de caixinhas de gelatinas; jogo da Superliga Cimed será neste sábado (10), na Cava do Bosque
Começam nesta quinta-feira (8) as trocas de ingressos para o jogo entre São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão e Vôlei Itapetininga, que será realizado no sábado (10), às 17h, na Cava do Bosque. Para retirar um bilhete, o torcedor terá cinco postos de trocas. Basta levar 1 kg de alimento não perecível (exceto sal, leite e óleo de cozinha) e uma caixinha de gelatina para retirar um ingresso – cada torcedor pode adquirir no máximo três ingressos.
Os alimentos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade e a gelatina ao Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, já que esse tipo de produto ajuda pacientes em tratamento quimioterápico. E, por se tratar de uma equipe solidária, o Vôlei Ribeirão também abraçou a campanha.
Serão cinco pontos de troca: Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos, 627), Muraca Sports (Avenida Caramuru, 580), Fórmula Academia (Rua Garibaldi, 999), Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto (Rua Cerqueira César, 383) e Salute Restaurante e Pizzaria (Rua Camilo de Matos, 1721).
Vôlei Ribeirão e Itapetininga protagonizaram grandes disputas, entre elas os títulos da Taça Prata e da Superliga B, ambos conquistados pela equipe ribeirão-pretana, e possuem uma boa rivalidade esportiva no voleibol paulista. Nesta Superliga, as equipes somam um ponto e estão na disputa pelo G8.
O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob, MRV Engenharia e Arteluz, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci, Muraca Sports, Salute Restaurante e Pizzaria e FollowX Comunicação. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.
SERVIÇO
Vôlei Ribeirão x Vôlei Itapetininga
Troca de ingressos
Quantidade: Máximo de 3 ingressos por pessoa
Troca: 1 kg de alimento não perecível (exceto leite, sal e óleo de cozinha) mais uma caixinha de gelatina valem 1 ingresso.
*Até o limite disponibilizado para o jogo
Postos de troca:
CAVA DO BOSQUE
Rua Camilo de Matos, 627
Quinta e sexta, das 9h às 17h
Sábado*, das 10h às 12h / 14h às 17h
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Rua Cerqueira César, 383
Quinta e sexta, das 9h às 17h
MURACA SPORTS
Avenida Caramuru, 580
Quinta e sexta, das 9h às 18h
Sábado*, das 9h às 12h
FÓRMULA ACADEMIA
Rua Garibaldi, 999
Quinta, das 9h às 22h
Sexta, das 6h às 22h
Sábado*, das 6h às 14h
SALUTE RESTAURANTE
Rua Camilo de Mattos, 1721
Quinta, das 10h às 14h / 18h às 22h
Sexta e sábado*, das 10h às 14h
*Aos sábados, somente se ainda houver ingresso disponível para troca