Fundado em 2016, na cidade de Ribeirão Preto, o Instituto de Desenvolvimento Humano Integral Sistêmico (Instituto DHIS) já impactou a vida de mais de mil pessoas na cidade e região, através de cursos, palestras e formação. O instituto atua em um mercado em que se estima que movimenta cerca de 50 milhões de reais por ano no Brasil (2 bilhões de dólares no mundo).

Com aplicação de ferramentas validadas cientificamente, os profissionais habilitados pelo Instituto DHIS possibilitam a clara definição de propósitos que norteiam seus clientes (coachees), reprogramando crenças limitantes e apontando habilidades que o próprio indivíduo possui, mas se sente incapaz em desenvolver sozinho.

O novo curso acontecerá em dois módulos, sendo o primeiro de 23 a 25 de fevereiro e o segundo de 23 a 25 de março. Entre os dois módulos, o coach em formação deverá realizar atendimentos práticos, ler livros indicados e elaborar relatórios. A carga horária certificada na formação é de 190 horas. Mais informações no www.institutodhis.com.br ou (16) 99729-6226.