Brasil | São Paulo | Ribeirão Preto,


 

Jovem que discutiu com Chico Buarque é de Guaíra – Tribuna Ribeirão

Tribuna Ribeirão

Menu

Jovem que discutiu com Chico Buarque é de Guaíra

O empresário Guilherme Junqueira Motta, um dos jovens que discutiu sobre política, com o cantor e compositor Chico Bu­arque, é da cidade de Guaíra, que fica a 136 quilômetros de Ribei­rão Preto. O jovem é filho de usi­neiro e atualmente mora em São Paulo. Sua família é proprietária da Central Energética em Guaíra.

FOTO 1 - apoio chico

Guilherme estava na com­panhia do rapper Túlio Dek e de Álvaro Garnero Filho, filho do empresário Álvaro Garnero. Os três encontraram Chico Buar­que com um grupo de cineastas na saída de um restaurante no Leblon, Rio de Janeiro. A dis­cussão partiu dos rapazes que hostilizavam Chico, chamando -o de “merda”. Durante o bate boca um dos jovens diz que “PT é bandido” e Chico rebate “Acho que o PSDB é bandido, e agora?”. Ao final da discussão Gui­lherme diz para Chico: “Para você, que mora em Paris, é fácil”. Na sequência ele conti­nua a questionar: “Você mora em Paris, não mora”.

FOTO 2 - guilherme face

Após o episódio, o vídeo foi divulgado nas redes sociais e nos meios de comunicação. Horas depois do ocorrido, em sua pá­gina no Facebook, Chico Buar­que publicou música de sua au­toria “Vai trabalhar, vagabundo”. Seus fãs mandaram mensagens de apoio. Já o jovem Guilherme compartilhou em sua página pessoal, uma montagem so­bre o envolvimento do músi­co com o Governo.

A assessoria de imprensa do músico informou que ele não vai se manifestar sobre o caso. O Tribuna entrou em contato com Guilherme Junqueira Mot­ta, mas ele não retornou.

.

Comentários

comentários

Categorias: Geral