NA ANTIGA FAVELA VAZAMENTO DOS ‘GATOS’
Quando da existência da Favela do Aeroporto, nos chamados ”ga­tos” ocorreram vazamentos nas junções mal feitas. O DAERP foi chamado e consertou alguns furos. No entanto, o principal vaza­mento continuou. Os que residem nas proximidades pedem as providências aos setores competentes.

PRAÇAS MAL AJANBRADAS
A grande maioria das praças de nossa cidade está com matagais altos, sujeira e presença de pessoas que vivem naqueles logra­douros. A família deixou de levar seus filhos para folguedos e os adultos para vivenciarem o verde. Os bandidos ocuparam os es­paços dos vizinhos e não há policia que dê segurança aos mora­dores dos bairros.

PARQUE PERMANENTE DE EXPOSIÇÕES
O Parque Permanente de Exposições que serviria para a implan­tação de um Centro Administrativo poderá se transformar em um centro irradiador de turismo com várias facetas a serem utilizadas por este segmento. Estão em negociações Prefeitura e empresa da iniciativa privada para ocupação daquele próprio municipal de­pois de ser reformado. Até então somente os particulares recebe­ram benefícios dos alugueis para micaretas e mini carnavais com shows. Aguardem e confiram.

AVENIDA DO TANQUINHO
Quando teremos a construção (cara) da avenida do Tanquinho na ligação de bairros como Lagoinha, condomínios da rua Nite­rói, Castelo Branco, Parque Bandeirantes e etc. Muitas promessas foram feitas em outras administrações e não se concretizaram. Será uma obra para o futuro desenvolvimento da cidade.

Comentários