LEGISLAÇÃO ANTI-INCÊNDIO NO PLANO DIRETOR
Os membros da comissão que iráo analisar o Plano Diretor estão concordando que se amplie a legislação anti-incêndio para que seja incluída nos projetos do Plano Diretor. Essa questão é importante e urge que se proceda a sua elaboração. Não possuímos medidas pre­ventivas de incêndios nos chamados edifícios altos e os Bombeiros, por mais que tenham boa vontade, não possuem equipamentos de combate às chamas.

COMEÇOU O REGISTRO DOS INTERESSADOS NO 13º
Começou nesta terça-feira, dia 15, o cadastramento dos interes­sados no recebimento de cinquenta por cento do 13º dos aposen­tados e pensionistas do IPM. O prazo será até dia 15 de junho e o pagamento aos interessados se dará no dia 30 de junho. Não será descontado o IR e nem a contribuição previdenciária nesta parcela. Na segunda parcela, as deduções acontecerão.

SASSOM AINDA COM PROBLEMAS FINANCEIROS
Segundo a superintendente do Sassom, Maria Regina Ricardo, aquele órgão da administração ainda está com defasagem financei­ra, mesmo com medidas de contenção de gastos. Uma série de pro­vidências está sendo tomada para que sejam evitados problemas futuros no atendimento dos funcionários municipais.

TROQUE SUA MULTA POR UMA ADVERTÊNCIA
A determinação do Denatran para que os setores de Trânsito proce­dam a troca de uma multa leve por uma advertência sem computo de pontos, não está sendo cumprida pela Transerp. Pelo menos é o que se tem recebido de queixas por parte dos que cometeram infra­ções e que procuraram a Transerp para se informarem. A notícia é que não se tem procedido a referida troca.