POVO FRUSTRADO
Os moradores da região do Ribeirão Verde foram avisados de que as obras da av. Antonia Mugnato Marinceck iriam ser reiniciadas na segunda feira pela manhã. Crianças, jovens, velhos e não muito velhos estavam aguardando as maquinas comecarem os serviços que a empreiteira anterior não conseguiu realizar. Na hora com­binada nada aconteceu pois a empreiteira chamada para executar a obra não apresentou documentos necessários para viabilizar o seu trabalho. O povo ficou frustrado.

PARQUE CIDADE DA CRIANÇA
O local onde funcionou a “Cidade da Criança” está abandonado. A Prefeitura fez uma troca de área com o proprietário do grande terreno, uma área verde e onde se situa um dos pontos mais al­tos da cidade para construir um parque para a população. Nunca procedeu-se a implantação do citado parque “Cidade da Criança”. Muitas promessas foram feitas e não concretizadas. Hoje o local serve de esconderijo para marginais e no matagal que toma conta da área são camuflados carros, motos e bicicletas furtadas.

ACM- UM TRABALHO INOVADOR
A Associação Cristã dos Moços, situada no Jardim Irajá, tem de­senvolvido um trabalho muito eficaz na formação de jovens para o esporte e na educação moral e cívica. Aquela entidade sempre primou para a formação dos atletas em todos os sentidos e tem obtido resultados altamente positivos. Os alunos que freqüentam as suas instalações são unânimes em afirmar sobre o alto gaba­rito da ACM e da capacidade de seus professores.

REFIS DO DAERP
O DAERP está oferecendo aos moradores que se utilizam da água e possuem o tratamento de esgoto daquela autarquia a possibilidade de pagar débitos em atraso com facilidades de descontos de juros e outros acréscimos mais. Os interessados deverão procurar o DAERP na rua Amador Bueno esquina com a Francisco Junqueira.

Comentários