Josilon Pereira da Silva, 31, dirigia embriagado na rodovia Cunha Bueno (SP-253) na tarde deste domingo (11), conforme teste do bafômetro (0,97 de alcoolemia), quando no km 201, entre Pradópolis e Guariba, invadiu a pista no sentido contrário e colidiu frontalmente o GM Corsa que conduzia com a motocicleta Honda Titan 150 cc, pilotada por Vinicius Ferreira, 24, com a passageira Drielle Ferreira Ribeiro,29, na garupa. O casal morreu em decorrência dos graves ferimentos resultantes do impacto violento da batida.

Um vídeo mostra o motorista ferido depois do acidente, mal conseguindo falar, balbuciando pedido de desculpas.

Vinicius e Drielle retornavam para Ribeirão Preto depois de participarem de encontro de motociclistas em Araraquara. Socorridos, foram trazidos para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas em Ribeirão Preto, mas devido aos múltiplos e graves ferimentos, foram à óbito.

Josilon Pereira da Silva foi preso em flagrante e permanece detido na cadeia pública de Guariba. A Justiça já pediu sua prisão preventiva. Ele irá responder por crime de embriaguez ao volante e duplo homicídio doloso, quando assume o risco de matar. A CNH dele foi apreendida pela autoridade policial.

Vinicius Ferreira e Drielle Ferreira Ribeiro foram enterrados nesta segunda-feira (12) no cemitério Bom Pastor, na zona Leste de Ribeirão Preto.