O Teatro Municipal de Ri­beirão Preto vai receber, no dia 20 de outubro, sexta-fei­ra, o espetáculo de humor “O show do Jacinto Manto – Tô solto”, com o comediante Vini Rodrigues. A sessão será às 20h. Os ingressos custam R$ 70 (inteira) e R$ 35 – meia­-entrada para estudantes e professores de escolas públi­cas e particulares (mediante apresentação de documento comprobatório, como cartei­rinha da instituição, boleto de mensalidade ou holerite), aposentados (com documen­to específico) e idosos acima de 60 anos (com cédula de identidade, o RG).

No primeiro lote, todos pagam meia-entrada, com 50% de desconto. Estão à venda na bilheteria do es­paço cultural, mas também podem ser comprados no site do Mega Bilheteria (www. megabilheteria.com) e na loja Banana e Banana da Ave­nida Independência, 2.366, no Jardim Sumaré (telefone 3620-2281). O Teatro Mu­nicipal fica na Praça Alto do São Bento, s/nº, no Jardim Mosteiro. Mais informações pelo telefone (16) 3625-6841. O local tem capacidade para receber 515 pessoas. O espe­táculo não é recomendado para menores de 12 anos.

Cristãos e não cristãos afirmam que é um espetáculo diferente de tudo o que já foi visto. É hora de esquecer os problemas e dar muita risada com o querido Pastor Jacinto Manto, interpretado por Vini Rodrigues. Um religioso fer­voroso, descontraído, atrapa­lhado, mas convicto da sua fé em Jesus Cristo. O reverendo faz do palco uma igreja ex­tremamente animada, onde ele conta com muito humor sobre o inigualável cotidiano de um crente pentecostal.

Isso mesmo, ele conta como o meio gospel pode ser algo ex­tremamente agradável e encon­tra graça em suas particularida­des. O show conta também com o “campeonato de cantadas pen­tecostais”, em que Vini Rodri­gues ensina com muita descon­tração como são as cantadas dos solteiros nas igrejas, e finaliza a apresentação com uma mensa­gem de motivação, superação e conta como Deus usou o hu­mor para mudar sua vida.

Canal Tô Solto – De uma forma completamente diferen­ciada, o canal “Tô Solto” é co­mandado pelo comediante cris­tão Vini Rodrigues. Diferente de todos, ele interpreta o Pastor Jacin­to Manto, um pastor pentecostal e descontraído que conquistou uma multidão de seguidores pelo seu jeito bem-humorado e engraça­do de passar a sua mensagem diretamente ligada ao cotidia­no de jovens cristãos.

Vini Rodrigues – Jovem paulista de família humilde, convertido há quase 10 anos e de origem assembleiana, tem alcançado vidas e leva­do o Reino de Deus de uma forma diferente, mostrando que o nome de Cristo pode ser relacionado à alegria e pro­vando que Deus pode mudar a vida de quem nele confia. Vini já tem se apresentado em di­versas igrejas por todo Brasil e grandes teatros, ganhando o carisma e respeito de muitos jovens e líderes religiosos.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui