24 C
Ribeirão Preto
28 de março de 2024 | 21:35
Jornal Tribuna Ribeirão
Início » Pantera apresenta quatro reforços e quer acesso
Esportes

Pantera apresenta quatro reforços e quer acesso

O Botafogo apresentou na tarde dessa quarta-feira (20), na Sala de Imprensa do Estádio Santa Cruz, mais quatro atletas para compor o elenco botafo­guense no restante do Campe­onato Brasileiro da Série C.

Visando reforçar ainda mais o grupo de jogadores para a reta final da competição, o Botafo­go anunciou a contratação dos jogadores Leandro Salino, Léo Baiano, Marquinhos e Gilsinho que chegam para agregar não só dentro de campo, mais tam­bém com a vasta experiência de alguns. O time de Léo Condé é o líder do Grupo B do Campe­onato Brasileiro da Série C, com 21 pontos ganhos.

Leandro Salino
O volante, que também faz a lateral direita, apresenta uma gigantesca rodagem no mundo futebolístico e atuou por 8 anos na Europa. Foi titular em times como Braga (POR) e Olympia­cos (GRE), e atuou em partidas da Liga dos Campeões.

No Brasil, Salino passou por Flamengo, Vitória e es­tava atuando no Santa Cruz pela Série C. Polivalente, Le­andro apresenta uma saída de bola de muita qualidade e pode ajudar muito o técnico Condé nessa reta final.

“Minha experiência inter­nacional agrega muito e quero passar isso aos meus compa­nheiros nos momentos mais importantes da competição”

Léo Baiano
Campeão da Série C em 2016 atuando com a cami­seta do Boa Esporte, mesmo jovem, Léo Baiano já carrega uma boa bagagem e já con­quistou o acesso, o principal objetivo do Pantera no ano de 2018. O atleta tem passagens pelo Montes Claros, Funorte, Boa Esporte e Mirassol.
“Chego no Botafogo para somar e quero muito ajudar o clube a conquistar esse obje­tivo máximo que é subir para a Série B no ano do Centená­rio” comentou Baiano.

Marquinhos
Aos 29 anos de idade, após passar pelo Santos no ano de 2015, o atleta chega ao Botafogo com característi­cas interessantes que podem agregar muito ao grupo. Com estatura mediana, Marqui­nhos apresenta um passe re­finado e uma velocidade que lhe traz uma grande versatili­dade dentro do campo.

“A camisa 10 me traz mui­to responsabilidade e quero poder corresponder dentro de campo, lutar pelas oportu­nidades e deixar minha mar­ca nesse grande clube”

Gilsinho
O meia-atacante chega ao Tricolor com uma vasta experi­ência. Foram 8 anos no futebol japonês, passagens por Corin­thians e Sport na Série A e tem como pontos fortes a boa fina­lização e sua velocidade.

“A minha maior motivação é e sempre foi conquistar títu­los. Desde o dia que cheguei no clube, venho me esforçan­do nos treinamentos para estar 100% e poder ajudar muito o técnico Léo Condé”.

Mais notícias