No Instagram, ao lado do Personal Trainer e nutricionista Rubens Gomes, Padre Fábio de Melo mostra sinais de melhora do quadro de síndrome do pânico, doença que recentemente relatou estar consumindo sua saúde. Eles são amigos há mais de uma década.

“Com meu amigo e irmão Rubens Gomes. Há 15 anos, ele me ensinou que a saúde espiritual passa pela saúde do corpo. Taubateano veio ganhar a vida aqui nos EUA. Hoje voltamos a ser crianças juntos. Amo você, Rubão”, escreveu Fábio de Melo.

“O Coach Rubens Gomes foi personal trainer do Padre Fábio de Melo entre 2004 e 2010 desde então são amigos pessoais. O amigo devolveu a gentileza em sua conta pessoal: “Ele chegou 15 anos atrás achando que iria ‘aprender’ comigo a treinar e se alimentar! Não sabia que entraria na minha vida pra me ensinar a ser cristão… ser mais humano! Feliz por fazer parte da sua história e muito obrigado por fazer parte da minha! Te amo @pefabiodemelo”, disse Rubens Gomes.

Padre Fábio de Melo realizou shows inéditos em cidades americanas com grandes comunidades brasileiras, o último deles em Orlando no domingo passado, dia 12 de novembro, em um parque temático cristão, registrado como associação sem fins lucrativos.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui