21 C
Ribeirão Preto
29 de março de 2024 | 8:52
Jornal Tribuna Ribeirão
Início » Pinho quer Bafo de acordo com a divisão
Esportes

Pinho quer Bafo de acordo com a divisão

O técnico Pinho disse que os jogadores do Comercial, após a derrota para a Franca­na, por 2 a 0, em Palma Tra­vassos, irão enfrentar o São José atuando de acordo com a divisão. Segundo o treinador, após uma primeira fase quase que irretocável, a equipe pas­sou a ‘jogar bonitinho, dar um passe a mais’ e que isso não foi bom para o alvinegro, na terceira fase do Campe­onato Paulista da Segunda Divisão. “Essa é uma divisão de garra, de raça, onde o jogo bonitinho não cabe”, cobrou.

Com duas derrotas e qua­tro pontos ganhos, o Leão do Norte precisa exclusivamen­te da vitória contra o líder do Grupo 11, neste sábado, às 18h30, para permanecer vivo na competição e lutar por outra vitória, no sábado seguinte, contra o Flamen­go de Guarulhos, em casa, para chegar aos 10 pontos e assim garantir uma vaga no quadrangular decisivo para o acesso à Série A3. “Vamos buscar essa vitória fora de casa. Todos estão muito con­centrados e vão jogar tudo o que podem”, afirmou.

Com Dener aprovado na lateral-esquerda, o coman­dante disse que, na direita, poderá contar com Lineker ou Cowboy, ambos volantes. Segundo ele, a decisão será tomada no treino desta ma­nhã, antes do embarque para São José dos Campos. “O Lineker já jogou na posição e não teria dificuldades para ocupar vaga, mas precisamos estudar mais um pouco o que fazer”, despistou.

No entanto, de acordo com o técnico que faz segre­dos daquilo que realmente pensa, se a opção pela late­ral-direita for por Cowboy, Lineker será deslocado para o meio e irá compor a dupla de volantes com Gabriel Bispo.

Outra preocupação é com o lado direito do São José, em especial com o lateral Dênis, que vai ao ataque e que tem uma forte bola parada. Pinho admite dobrar a marcação pelo setor com a ajuda de um dos atacantes, quando o adversário apoiar. “O Dener está recuperado, é lateral-es­querdo de ofício e tenho con­fiança em sua capacidade de marcação”, finalizou.

Mais notícias