Policiais militares prenderam na madrugada desta terça-feira (11), o assaltante L.M.S., que furtou um supermercado com comparsas e, na sequência tentavam furtar lotérica anexa, na Avenida General Euclides Figueiredo, no Quintino Facci II, na zona Norte de Ribeirão Preto.

Informações divulgadas pela Polícia Militar atestam que, durante patrulhamento de rotina pelo bairro, os policiais visualizaram dois veículos – um Ágile e um Fox -, na frente do supermercado com suspeitos tentando arrombar uma película de segurança da agência lotérica.

Percebendo a chegada da viatura, os suspeitos empreenderam fuga em rotas diferentes. Os assaltantes atiraram contra os PM´s, que revidaram. O veículo Ágile só parou após colidir com um barranco na Rua Vanderlei Tasso.

Foram apreendidos, o veículo Agile usado na ação dos bandidos — carro produto de roubo na cidade de Araraquara -, e uma marreta de 20 quilos.

L. M. S, foi preso em flagrante delito, mas os outros três bandidos conseguiram fugir. A Polícia Civil investiga o caso.