O São Paulo já iniciou o tra­balho de olho no clássico contra o Santos, marcado para o próximo domino, no Morumbi. Os titulares que participaram do empate com o Bahia ficaram apenas na área interna do CT da Barra Funda para uma atividade regenerativa.

No campo, jogadores como Pe­tros e Liziero comandaram um treino puxado debaixo de sol forte ao lado daqueles que não foram utilizados por Diego Aguirre na quinta rodada do Campeonato Brasileiro, também com a companhia de Valdívia e Shaylon, dupla que atuou apenas no segundo tempo no último domingo.

Havia a expectativa pela pre­sença de Diego Souza e Rodrigo Caio no gramado, mas ambos fica­ram apenas no Reffis. O camisa 9 trata um edema na coxa esquerda, enquanto o zagueiro faz reforço muscular depois de sofrer uma torção no pé esquerdo.

Como não têm lesão, a tendên­cia que é que os dois atletas estejam entre os relacionados para enfrentar o Peixe. Mesmo assim, o clube pre­fere agir com cautela e aguardar a resposta para isso durante a sema­na livre, nos treinamentos.