Estúdios Kaiser de Cinema

Nova operação vai agregar – no antigo prédio dos Estúdios Kaiser – todas as emissoras do grupo, tanto TV, como rádios e terá como diretor-geral, o jornalista André Rezende

O sistema Thathi de Comunicação anuncia ainda este mês para o mercado uma reformulação total em sua estrutura. Com as recentes aquisições das rádios Difusora FM e 97,1 FM, baseada em Cravinhos, junto ao grupo Emissoras Regionais, um novo plano de comunicação está sendo constituído.

Todas as emissoras do grupo – TV Thathi, Rádio 79 AM, Rádio 79 FM (que usará o prefixo 97,1) e Difusora FM se juntarão nas novas instalações do Sistema, no prédio do antigo Estúdios Kaiser de Cinema, que também vai abrigar o recém-criado Instituto SEB. O grupo adquiriu o prédio, que fica na esquina da Rua Mariana Junqueira com a Avenida Jerônimo Gonçalves junto à Vide Editorial, empresa que edita a revista Revide, em julho de 2015. A Revide havia comprado as instalações dos Estúdios Kaiser, um ano antes, junto à Cervejaria Heineken.

O prédio foi totalmente reformado e também foram adquiridos equipamentos digitais de última geração, tanto para a TV, como para a rádios.

Juntamente com a inauguração das novas instalações, o grupo Chain Zaher anunciará o jornalista André Rezende, com passagens pela Rádio Renascença (CMN), EPTV, Clube, SBT, TV Mais e Pixxis Comunicação, como o diretor-geral do Sistema Thathi de Comunicação.

De acordo com Rezende, o grupo fará, além da reestruturação física e aquisição de equipamentos, um reposicionamento total da TV e das rádios, além da ampliação substancial da equipe de profissionais.

Foto Estúdios Kaiser – Pedro Hernandes 2016

Foto André Rezende – Arquivo Pessoal/Facebook

 

Comentários