O primeiro jogo das oitavas de final do Campeonato Paulis­ta Sub-20 do Botafogo contra o Desportivo Brasil foi confirma­do para esta sexta-feira (13), às 15h, no próprio Centro de Trei­namentos do clube, que fica em Porto Feliz. A tabela completa com todos os jogos desta fase da competição foi divulgada pela Federação Paulista de Futebol, na segunda-feira (9).

O compromisso decisivo da volta acontecerá no dia 21 de outubro, um sábado, às 16h, no Centro de Treinamentos Manoel Leão. Por ter feito melhor cam­panha que o Desportivo Brasil na primeira fase, o Tricolor conquis­tou o direito de fazer o segundo jogo em seus domínios e tam­bém atuar por dois resultados iguais para seguir adiante.

O Botafogo fechou a primei­ra fase do Paulista Sub-20 com a segunda colocação do Grupo 1, com 43 pontos, em 20 rodadas, que dá um aproveitamento de 71,6% dos pontos disputados. O time conquistou 13 vitórias, qua­tro empates e só três derrotas. O Pantera balançou as redes adver­sárias 45 vezes, sofreu 15 gols e tem um saldo positivo de 30 gols.

Já o Desportivo Brasil ficou em terceiro lugar no Grupo 2, com 37 pontos e um aproveita­mento de 61,6% dos pontos dis­putados. O time de Porto Feliz venceu 11 vezes, teve quatro em­pates e cinco derrotas. A equipe marcou 37 gols, levou 20 e tem saldo de 17 gols.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui