O espetáculo “Noite Dou­rada” vai reunir artistas no palco do Theatro Pedro II, na noite desta quarta-feira, 13 de setembro, na abertura ofi­cial da campanha Setembro Dourado, que alerta para o diagnóstico precoce do câncer infanto-juvenil, uma realização do Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Ribeirão Preto (GACC). O evento terá início às 20h30. Vão participar o te­nor Jean William, o violonista Gabriel Sater (filho de Almir Sater), a mezzo-soprano Cristi­na Modé e o grupo instrumen­tal Bandolim Elétrico.

Os ingressos custam R$ 60 e R$ 30 (meia-entrada) para todos os setores (plateia, bal­cão nobre, balcão simples, fri­sa e galeria). Têm direito a 50% de desconto estudantes com carteirinha, idosos com mais de 60 anos e professores com apre­sentação de documentos com­probatórios. O espetáculo não é recomendado para menores de 12 anos devido ao horário.

O Theatro Pedro II fia na rua Álvares Cabral nº 370, no Quarteirão Paulista, Centro Histórico de Ribeirão Preto. Tem capacidade para receber 1.588 pessoas, mas parte foi in­terditada no ano passado pelo Corpo de Bombeiros por causa da altura do parapeito – hoje aceita até 1.300 espectadores. Mais informações pelo telefone (16) 3977-8111.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui