O Botafogo realizou trei­namento na tarde desta terça­-feira (15) no Estádio Santa Cruz, já visando a partida contra o Joinville (SC) pela sexta rodada do Brasileiro da Série C no pró­ximo domingo (15) em Ribeirão Preto, às 16 horas.

Comandados por Léo Con­dé, os jogadores fizeram um trabalho em campo reduzido com poucos toques na bola. Tiago Cardoso e Tchô foram liberados pelo Departamen­to Médico e participaram da atividade normalmente, já o lateral-direito Marcos Martins que também estava lesionado, iniciou o trabalho de transição com bola separadamente dos outros atletas.

Alguns titulares correram em volta do campo para evi­tar desgaste na musculatura e também para estarem em con­dições ideais para a partida do final de semana. O Pantera tem 9 pontos somados na competi­ção e busca sua terceira vitória para embalar e buscar a pri­meira colocação no Grupo B.

O Botafogo não terá Éver­ton Heleno, expulso na partida contra o Tupi em Juiz de Fora. O técnico Léo Condé será obri­gado a fazer mais uma alteração na equipe por conta de cartões vermelhos. O primeiro foi dado ao lateral-direito Lucas Mendes, que acabou por perder a posi­ção para Marcelinho, depois de cumprir a suspensão automática.

Comentários