21 C
Ribeirão Preto
29 de março de 2024 | 3:25
Jornal Tribuna Ribeirão
Início » VÍDEO – Mãe registra BO denunciando que cabelo de filha morta sumiu
DestaquePolícia

VÍDEO – Mãe registra BO denunciando que cabelo de filha morta sumiu

A auxiliar de produção Ana Carolina Garcia, mãe da adolescente Thainá Lopes de Oliveira, de 17 anos, morta na madrugada da última segunda-feira (21) em uma boate, registrou Boletim de Ocorrência na manhã desta quarta-feira (23), denunciando que o cabelo da filha foi roubado em algum momento, entre sua chegada no CEMEL, a passagem pela Funerária e o velório.

Ela estava revoltada nesta terça-feira, 22 de maio, durante o velório de sua filha, com o que chamou de “falta de respeito”. A mulher relatou que quando o corpo chegou ao velório, percebeu que o cabelo da jovem estava diferente. A parte de trás estava raspada, segundo sua manifestação. Disse também que sua impressão foi que teriam colado “pedaços de cabelo” na parte superior da cabeça da filha. “Parecia que estava colado e que tentaram disfarçar”, desabafou.

Ana Carolina disse que foi reconhecer o corpo no Instituto Médico Legal (IML) e a adolescente ainda estava com o cabelo que usava antes. A funerária confirmou que o corpo chegou do Instituto Médico Legal (IML) com o cabelo cortado.”Ela era apaixonada por aquele cabele, que vinha até a cintura. E era um cabelo virgem que nunca viu uma tintura”, afirmou.

A Superintendência da Polícia Técnico-Científica (SPTC) divulgou nota informando que durante o exame necroscópico, não foi realizado nenhum corte no cabelo da adolescente.

A morte

Thainá Lopes de Oliveira faleceu na madrugada de segunda-feira (21) depois de se sentir mal durante uma festa em uma boate na avenida Portugal, Jardim São Luiz, Zona Sul de Ribeirão Preto. A Polícia Civil aguarda laudo que vai indicar a causa da morte.

A jovem teve parada cardiorrespiratória e a suspeita é que tenha usado lança-perfume. A família não acredita nesta hipótese. A boate diz que não permite a entrada de menores, mas alguns burlam a segurança com documentos falsos. Diz ainda que os funcionários da casa noturna ajudaram a socorrer a garota. A boate tem histórico de denúncias, segundo o Juizado de Menores. O Ministério Público Estadual (MPE) acompanha o caso.

Arquivo Pessoal/ Facebook
Mãe diz que o cabelo era tudo para Thainá Lopes de Oliveira

Thainá Oliveira – Arquivo Pessoal

 

 

Mais notícias