O ponteiro Alisson Melo, de 25 anos, será mais uma das novas ca­ras do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão para a temporada 2018/19. O jogador foi campeão italiano da divisão A2 na última temporada defendendo o Emma Villas Sie­na. Seu último clube no Brasil foi o Canoas-RS. É o segundo jogador do voleibol italiano contratado pelo clube ribeirão-pretano – o primeiro foi o também ponteiro Ricardo, do Libertas Cantu. Também já acerta­ram contrato e foram anunciados o oposto Alemão, ex-Cruzeiro-MG; o central Petrus, ex-Minas Tênis-MG; e o jovem levantador Luis Rodrigues, do Santo André.

“Acompanhei a história do Vôlei Ribeirão até sua chegada na Super­liga A. É um time determinado que lutou e atingiu suas metas. Estou muito feliz por fazer parte de um grupo que lutará pelos objetivos. Conheço a maioria dos atletas e sei que va­mos trabalhar duro para subir cada vez mais no cenário nacional”, disse Alisson, que trabalhou com o técnico Marcos Pacheco no Sesi. “Fico feliz de trabalhar outra vez com o Pache­co e nada melhor de estar num time onde a torcida nos empurra e motiva a cada jogo. Desejo muito sucesso para essa temporada que se inicia”, finalizou o jogador de 2,03m de al­tura.

Alisson Melo e todos os outros atletas se apresentam no próximo dia 18 para os exames de rotina, testes físicos e clínicos. O presidente Lipe Fonteles também já confirmou a permanência do técnico Marcos Pacheco, do levantador Jotinha, do lí­bero Fábio Paes, do ponteiro Gabriel, do oposto Bairros, e dos centrais Giovanni e Brunão. O Campeonato Paulista, próxima competição do time, inicia-se no dia 11 de agosto.

Comentários