Após 18 dias de angústia dos familiares e mobilização nas redes sociais, Matheus Evangelista da Silva, de 25 anos, que estava desaparecido, foi encontrado em Ribeirão Preto e, para alívio de todos que o procuravam, ele passa bem. A busca pelo jovem mobilizou voluntários, que se uniram para procurar informações na cidade e região.
Retirado do ônibus
A família de Matheus Evangelista da Silva, 25 anos, natural do assentamento 2 de Março, na zona rural de Tamboril (CE), buscava informações sobre seu paradeiro após ele desaparecer no trajeto entre São Paulo e o Ceará.
Matheus, que morava há um ano e três meses na capital paulista, embarcou no sábado, 22 de março, em um coletivo com destino ao distrito de Sucesso, em Tamboril.
No entanto, segundo familiares, ele foi retirado do veículo na cidade de Ribeirão Preto (SP), por estar embriagado e causando perturbação dentro do ônibus.
Depois dessa data, Matheus não fez mais contato com a família, o que causou grande preocupação, especialmente para seus pais, José Cosme e Maria Neusa. Sua mãe, desesperada por notícias, disponibilizou um contato de WhatsApp para quem tivesse informações sobre paradeiro do filho.