Tribuna Ribeirão
PolíciaRegião

Homem que matou ex-companheira é encontrado morto

Morador da zona rural encontrou o corpo (Reprodução)

O homem que matou a ex-companheira em Santa Cruz das Palmeiras, na tarde da última sexta-feira (28), foi encontrado morto na manhã deste sábado (29) na região da Cachoeira de Emas, em Pirassununga. Segundo informações da Polícia Militar, ele teria tirado a própria vida.

De acordo com a corporação, um morador da zona rural relatou ter ouvido um disparo de arma de fogo e, ao investigar o barulho por volta das 9h, encontrou o corpo do suspeito. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros foram acionadas e estiveram no local para os procedimentos legais.

Relembre o caso

Na tarde de sexta-feira (28), Tainá de Andrade de Souza, de 29 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro na Vila São Vicente, em Santa Cruz das Palmeiras. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima parou sua motocicleta e foi abordada pelo agressor. Após uma breve conversa, ele disparou o primeiro tiro. Tainá tentou fugir, mas foi atingida por mais cinco disparos: três nas costas, dois no abdômen e um no braço.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São João da Boa Vista.

Postagens relacionadas

Estupro bate recorde em RP

William Teodoro

Motociclista morre após colidir contra caminhão no Parque dos Pinus

Luque

Homem com canivete entra em residência e assalta idoso na zona Sul

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com