ALFREDO RISK

O Comercial enfrenta na noite desta sexta-feira, às 19 ho­ras, o Grêmio Osasco, no está­dio José Liberati em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Com 18 pontos ganhos e na quinta colo­cação, o Alvinegro vai em busca de uma vitória, fora de casa, para se aproximar do G4, os quatro primeiros colocados que irão adquirir o direito de disputar o jogo de volta em seus domínios, nas fases de mata-mata. Os ou­tros quatro classificados, de um total de oito, jogam a segunda partida fora.

O técnico Edson Viera deve­rá promover alterações na equi­pe, uma delas é a entrada de João Marcos no setor de ataque, para jogar ao lado do artilheiro Caio Vieira, com sete gols na compe­tição. A dúvida é se ele irá optar pela entrada de Romarinho, no lugar de Erick Bessa. Outra pos­sibilidade é Cortez retornar à la­teral-esquerda para a entrada do zagueiro Cleber. “Temos muitas opções, mas a única certeza é a entrada do João Marcos,” disse.

Para o comandante, o Leão joga igual dentro e fora de casa, cria muitas oportunidades, mas tem pecado nas finalizações. O time marcou 11 vezes e foi vaza­do em oito oportunidades, com saldo positivo de três gols. “Te­mos uma equipe agressiva, que finaliza, em média, 12 vezes por jogo e que sai na cara do gol ao menos duas vezes por partida,” explica. “Precisamos ter mais calma na hora de fazer o gol,” afirmou.

Além de jogar pela vitória para entrar no G4, o Alvinegro também irá torcer por um trope­ço do Capivariano, em Capivari, contra o Primavera, no sábado, às 17 horas. O Capivariano é o quarto colocado com 19 pontos, um a mais que o Comercial.

A provável equipe do Co­mercial para enfrentar o Grê­mio Osasco: Leandro Santos; Léo Coelho, Cortez, Silvio e Dener; Leonai, Cesinha e Ed­son Pio; João Marcos, Erick Bessa e Caio Vieira.

Comentários