A briga pela vaga deixada por Júlio César, lesionado

0
35
RAUL RAMOS/AGÊNCIA BOTAFOGO

O Botafogo terá um des­falque importante para o due­lo diante do Brasil de Pelotas, no sábado (13), às 18 horas, no Estádio Santa Cruz. O atacante Júlio César, com um pequeno problema no joelho, está fora do jogo.

Durante os treinamentos da semana, o jogador levou uma pancada e precisou pas­sar por exames. Na resso­nância, nada mais grave foi diagnosticado, entretanto, o departamento médico do pantera optou por segurar o jogador para esta partida.

A tendência é que Eri­ck Luis fique com a vaga no time titular. Felipe Saraiva, recuperado de lesão, também pode aparecer entre os titula­res. O jogador, inclusive, afir­mou estar bem fisicamente.

“Eu estou muito motivado e bem fisicamente. Eu estava conversando com o Emerson Buck [preparador físico do Botafogo] sobre essa questão e graças a Deus essa parada deu um período a mais para eu melhorar meu desempenho. Esse período que eu fiquei fora pude melhorar meu rendi­mento e minha questão física também”, disse o jogador.

Mesmo sem Júlio César, o técnico Roberto Cavalo deve manter o mesmo esquema tático, no 4-3-1-2. Jonata Machado, Willian Oliveira e Marlon Freitas, devem atuar com Murilo na armação e Rafael Costa e Erick Luis ou Felipe Saraiva no comando do ataque.

O Botafogo é o vice-líder da Série B, com 16 pontos. Os ingressos para a partida estão à venda.

Comentários