‘A mentalidade é essa’, diz Agnaldo sobre acesso com o Comercial

0
22
RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

O Comercial oficializou a contratação do atacante Agnaldo, 23 anos, que dis­putou a última temporada vestindo as cores do Ban­deirante. Apresentando ofi­cialmente no clube, o joga­dor revelou que sua chegada ao clube foi uma indicação direta do técnico Fahel Jú­nior, com quem trabalhou no XV de Piracicaba.

“O motivo que mais pesou para eu vir para cá foi eu já ter trabalhado com o Fahel. Saber do caráter dele, do estilo de jogo que ele gosta de aplicar nos times que trabalha, por­que isso me ajuda, o jogo de transição rápida, em velocida­de, é algo que influencia e casa muito com o meu estilo de jogo. Estou muito feliz com a oportunidade e pela recepção que tive”, afirmou o jogador.

O atleta já está no Co­mercial há cerca de um mês e participou dos jogos-trei­no do time na pré-tempo­rada. Aprovado, Agnaldo é mais uma opção do técnico Fahel Júnior para o setor ofensivo.

Com bagagem de acesso – Agnaldo subiu para a Série A3 com o Bandeirante sendo um dos destaques do time – o novo atacante do Leão do Norte revelou que a conversa entre os jogadores é sobre le­var o Comercial para a Série A2 do Campeonato Paulista.

“A mentalidade dos joga­dores quando você conversa é essa. Todos tem aquele brilho no olhar de querer chegar nes­se objetivo. Em toda conversa você consegue sentir que é isso que todo mundo quer, chegar ao acesso e recolocar o Comercial na A2”, disse.

Antes do Bandeirante, Agnaldo defendeu a cami­sa do XV de Piracicaba por três anos. Nesta passagem, ele trabalhou com o técnico Fahel Júnior, em 2018, e aju­dou a levar o Nhô Quim à se­mifinal da Série A2.

Com a chegada de Ag­naldo, o Alvinegro agora acumula 17 contratações. Anteriormente o clube havia anunciado o goleiro Max, o zagueiro Caio Talarico, os laterais Thainler e Felipe San­tana, os meio-campistas Gui­lherme Pitbull, Alex Moraes, Vitinho, Lika, Thiago Silva e Renan, além dos atacantes Felipinho, Rafael Menezes, Willian Araújo, Lucas Cunha e Gabriel Duarte.

O Comercial estreia na Sé­rie A3 no próximo sábado (6), contra o Primavera, às 15h, no estádio Ítalo Mario Limongi, na cidade de Indaiatuba.