Jornal Tribuna Ribeirão

Abrapec pede ajuda para concluir sede

DIVULGAÇÃO

A Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer (Abrapec), unidade de Ribeirão Preto, está cons­truindo sua primeira sede própria, no Conjunto Habi­tacional Valentina Figueire­do, Zona Norte da cidade. A previsão da entidade é que com o novo prédio seja pos­sível ampliar o atendimento de pessoas de baixa renda em tratamento oncológico.

Para que a obra da sede não atrase, a Abrapec solicita doações financeiras e de ma­teriais de construção. Segun­do informações da assessoria de imprensa da associação, a unidade de Ribeirão Preto atende mais de 300 pessoas em vulnerabilidade social que estão em tratamento do cân­cer na região, e desde quando foi inaugurada, em 20 de ja­neiro de 2003, já possui 4.400 pacientes cadastrados.

“Gostaríamos de mais uma vez poder contar com o apoio da classe empresarial de Ribei­rão Preto e região, pois quando finalizarmos a construção da nossa nova sede vamos poder ampliar ainda mais os nossos atendimentos”, relata Jamir Silva assessor de comunica­ção da Abrapec.

“Semanalmente, recebemos solicitações de novos atendi­mentos que são direcionados através dos hospitais de refe­rencias no tratamento do cân­cer para que possamos dar continuidade aos atendimen­tos”, diz. A Abrapec fica na rua Garibaldi nº 298, Centro, tele­fone (16) 3101-8777. O e-mail é [email protected]

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
AllEscort