20 C
Ribeirão Preto
20 de abril de 2024 | 3:42
Jornal Tribuna Ribeirão
Início » ACIRP comemora aniversário de 118 anos com megafesta
Geral

ACIRP comemora aniversário de 118 anos com megafesta

Evento para 820 convidados no dia 8 de agosto contou com show das bandas Homem de Lata e Hod Hanna

A Associação Comercial de Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP) completou 118 anos em grande estilo. A festa de aniversário no último dia 8 de agosto no salão Esmeralda do Centro de Eventos Taiwan contou com 820 convidados e show de duas bandas

A abertura ficou por conta da percussão e do ritmo dos 16 integrantes da Homem de Lata. Na sequência, a Hod Hanna trouxe muita energia para celebração.

No intervalo das duas apresentações, o atual presidente da entidade, o industrial Dorival Balbino, agradeceu a presença dos empresários. “São os associados, com sua participação, que tornaram possível a festa e a longevidade da ACIRP”, declarou Balbino.

Cada vez mais jovem

Ainda nas festividades dos 118 anos, a associação lançou oficialmente, também no dia 8, o Conexão ACIRP, uma plataforma multimídia de comunicação.

A estreia do projeto é a etapa final de trabalho de mais dois anos pelo qual a entidade fez a migração de toda a estrutura de comunicação do papel para meios digitais.

Dentro desse espírito de atualização, a revista ACIRP em Ação também foi renovada e passou a ser 100% digital e interativa.  O novo formato traz, além de texto, conteúdos audiovisuais para assistir ou ouvir de onde quiser, com apenas um clique.

Os anúncios ganharam interatividade e levam o leitor direto para o site ou WhatsApp do parceiro. A revista está disponível para leitura no link: https://bit.ly/ACIRP-em-Acao_ed39

Estrutura

A associação tem agora um estúdio próprio de podcasts e vídeos para gravar os materiais da plataforma. As entrevistas inaugurais foram com o prefeito Duarte Nogueira e Balbino.

Os programas já estão disponíveis no site da associação (www.acirp.com.br) ou na plataforma Spotify, como Conexão ACIRP.

Até outubro, os podcasts serão publicados às terças e quintas-feiras, com foco nas questões institucionais, divulgação de serviços e de temas relacionados com a cidade, como uso e ocupação do solo, futuro do emprego, segurança ou mobilidade.

No último trimestre do ano, a plataforma chega à fase final, com a produção de vídeos para consumo interno e externo que serão distribuídos em redes sociais e grupos de WhatsApp.

Mais notícias