Jornal Tribuna Ribeirão

Agência bancária atacada por quadrilha possui risco de desabamento, em Ibitiúva

Diante da situação, o Banco Bradesco comunicou que estuda a mudança de endereço e, atualmente, o atendimento está sendo direcionado para outra unidade

Foto: Divulgação / Baep

A agência bancária, atacada por uma quadrilha na última quinta-feira, 25 de novembro, em Ibitiúva, possui risco de desabamento, de acordo com ofício emitido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura da Prefeitura de Pitangueiras, município localizado na região de Ribeirão Preto.

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Banco Bradesco. Por meio de nota enviada ao jornal Tribuna, foi informado que a agência já estuda a mudança de endereço. Por conta disso, “o atendimento aos clientes está sendo direcionado para a Agência de Relacionamento 0276/Pitangueiras-SP”.

De acordo com imagens feitas da unidade bancária logo após o ataque, foi possível visualizar os danos causados à estrutura da agência e os estilhaços da porta que se espalharam pela rua. Diante da ação, outros estabelecimentos próximos do banco também acabaram sendo danificados.

Naquela oportunidade, um grupo de criminosos explodiu os caixas eletrônicos da unidade e trocou tiros com agentes da polícia militar. Durante a ação policial, que também contou com a participação do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), os criminosos acabaram se evadindo.

Posteriormente, em operação para localizar os autores, um veículo foi interceptado e um de seus ocupantes foi detido. Além disso, neste automóvel, foi localizado um fuzil de calibre restrito. Ainda durante as buscas policiais, um segundo integrante da quadrilha foi preso. Uma terceira pessoa envolvida foi morta em troca de tiros com os agentes.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com