Agências de 13 cidades paulistas levam troféus

0
28
KENZI MARINHO

Em cerimônia realizada no badalado Madá Bar Bra­sileiro, em Sorocaba, no dia 8 de novembro, 16 agências, de 13 cidades do Estado de São Paulo, saíram-se vitoriosas du­rante a entrega dos troféus da 19ª edição do Prêmio Recall de Criação Publicitária. No total, foram 266 inscrições para a maior premiação publicitária do interior paulista, e o júri se­lecionou 59 peças para o shor­t-list. Foram entregues troféus de ouro, prata e bronze em nove categorias: Vídeo, Impresso, Áudio, Web, Social Media, De­sign, Material Gráfico, Material Promocional e Mídia Exterior, além do troféu Jack Ronc para a agência que obteve o maior número de peças no short-list.

Na categoria Vídeo, a Verbo, de Sorocaba, ficou com o troféu de ouro – Giba Reis. Desde o ano passado, a direção da Recall, em conjunto com os jurados do prêmio, decidiu dar o nome de Gilberto dos Reis a este troféu, em homenagem ao publicitário que já foi presidente do Clube de Criação e jurado em edições anteriores do Prêmio Recall, falecido em 2018. O de prata ficou com a Digital, de São José do Rio Preto, e o de bron­ze com a NovaMCP, de Assis.
Em Mídia Exterior, o ouro foi para a Atua Agência, de Sorocaba; a prata para Kife, de São Carlos; e o bronze para Audi Comunica­ção, de Presidente Prudente. Na categoria Áudio, o troféu de ouro também ficou com a Verbo; o de prata foi conquistado pela Sim Propaganda, de Piracicaba; e o de bronze, pela Dote, de Franca. Na categoria Impresso, o ouro foi para a Atua Agência, a pra­ta para a Kife e o bronze para a Audi Comunicação.

Os vencedores na categoria Web foram as agências io! Comu­nica, de Jundiaí, que levou o troféu de ouro; a Bee Creative, de Cam­pinas, que ficou com o de prata; e a Meme Digital, também de Campinas, que conquistou o de bronze. Em Social Media, o ouro foi para a Audaz, de Americana; a prata para a Kife e o bronze para a Agência Sala, de Jaguariúna.

Na categoria Design, a Art­maker, de Sorocaba, levou o ouro; a DLS/Comunicação, de Birigui, ficou com a prata; e a Verbo con­quistou o bronze. Na categoria Material Promocional, o troféu de ouro foi para a Verbo; o de pra­ta para a Molotov Propaganda, de Taubaté; e o de bronze para a agência io! Comunica. Na cate­goria Material Gráfico, a Agência Sala conquistou os troféus de ouro e bronze, enquanto a DLS/Comu­nicação ficou com o de prata.

A agência Verbo teve o maior número de peças selecionadas para o short-list, sete, e conquistou o troféu Jack Ronc. Ele é batizado com este nome em homenagem ao publicitário de Vargem Gran­de do Sul, que quando trabalhava em grandes agências de São Paulo atuou como jurado e, posterior­mente, ao regressar para o interior, teve sua agência premiada em di­versas edições do Prêmio Recall.

O júri deste ano contou com o apoio da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) e foi composto pelos experientes profissionais Carlos Righi, Luiz Toledo, Rogério Lima, Cássio Za­nata e Itagiba Lages. “Este sucesso na representatividade de agências e cidades do interior é resultado da credibilidade conquistada pela Recall durante esses 19 anos, e ganhar o troféu significa a valori­zação do talento dos executivos e criativos do nosso mercado”, co­menta Ricardo Carvalho, diretor da Recall. A relação completa dos vencedores está disponível no site www.revistarecall.com.br.

Comentários