Prêmio Recall de Criação Publicitária em sua 21a. edição - Reprodução

Em sua 21ª. Edição, Prêmio Recall abriu inscrições no dia 1º. deste mês

As inscrições para a 21ª edição do Prêmio Recall de Criação Publicitária estarão abertas até o final do mês ( https://premiorecall.com/ ) . A mais importante premiação publicitária do interior paulista entregará troféus de ouro, prata e bronze em nove categorias (Vídeo, Impresso, Áudio, Gráfico, Promocional, Packaging Design, Branding Design, Social Media e Social Media Stories), além do troféu de ouro Jack Ronc para a agência que obtiver o maior número de trabalhos no short-list.

As inscrições só poderão ser feitas por agências de publicidade com sede no interior ou litoral do estado de São Paulo. A produção e a veiculação podem ser realizadas em qualquer local, mas a ideia tem de ser, comprovadamente, concebida por uma agência do interior ou do litoral. Concorrem trabalhos veiculados ou publicados no período de 1º de setembro de 2020 a 31 de agosto de 2021. O preço de cada inscrição é de R$ 200,00.

Publicidade

Em 21 anos, agências de todas as regiões do interior e litoral paulistas já participaram do Prêmio Recall, o que demonstra a abrangência e a importância desta premiação, que sempre contou, desde a sua 1ª edição, com um renomado corpo de jurados e o apoio da ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade). O Prêmio Recall também tem, novamente, o apoio da Abradi-SP (Associação Brasileira de Agentes Digitais).

No site www.premiorecall.com  estão o regulamento com­pleto e a ficha de inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 2111-7200 e (11) 99313-0642 ou pelo e-mail: [email protected]

História do Prêmio Recall

Há 21 anos nascia a mais importante premiação publicitária do interior paulista: o Prêmio Recall, considerado um marco para a publicidade desta região do estado, pois foi o primeiro a reunir agências exclusivamente de todo o interior e litoral paulistas em um único evento.

Desde sua primeira edição, o Prêmio Recall cresceu, ganhou projeção, inovou em categorias e se transformou numa verdadeira festa de confraternização dos profissionais de publicidade de todo o interior. Anualmente, são premiadas as melhores criações publicitárias em diversas mídias, como TV, rádio, jornais, revistas, internet, entre outras. E um de seus grandes atrativos é o troféu, que ganha nova versão a cada dois anos e que, desde sua segunda edição, leva a assinatura do renomado artista plástico Jair Correia.

Troféu do ano passado. Vem novidades por aí… – Divulgação

Ranking Recall de agências

Do prêmio, resultou o Ranking Recall, que lista todas as agências que já participaram da premiação. Ao longo de duas décadas, centenas delas, de todas as regiões do interior e litoral do estado de São Paulo, já inscreveram suas melhores criações nesta premiação. “O Prêmio Recall nasceu da necessidade de termos uma premiação exclusiva aos profissionais desta região do estado. Ele começou tímido, com a participação de poucas agências, mas, ao longo desses anos, con­solidou-se no calendário das agências”, diz Ricardo Carvalho, diretor do Prêmio Recall. “Ele se tornou uma referência para os publicitários que querem expor suas ideias e conhecer os trabalhos de seus concorrentes”, completa Eduardo Ferrari, também diretor da premiação.