24 C
Ribeirão Preto
17 de agosto de 2022 | 11:09
Jornal Tribuna Ribeirão
© Fábio Pozzebom/Agência Brasil
Geral

Agosto tem feira de adoção de animais

Nos dois primeiros sába­dos de agosto, dias 6 e 13, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove, em parceria com ONGs da cidade e com a Cobasi, novas edições da Feira de Adoção de Animais. O objetivo é conseguir um lar definitivo para cães e gatos em situação de abandono.

Neste sábado, a ONG An­jos da Rua estará presente com cães e gatos, filhotes, disponí­veis para adoção. Todos os ani­mais presentes, estarão com as vacinas e exames de saúde em dia, e alguns já castrados. Já no dia 13, no mesmo horário, será a vez da ONG Res-Gatinhos participar da ação.

Todos os gatos resgatados pela entidade, filhotes e adul­tos, estarão disponíveis para adoção já castrados, vermifu­gados, microchipados e com a primeira dose de vacina apli­cada. Visando a segurança e o bem-estar dos animais, é pre­ciso que o adotante preencha alguns pré-requisitos.

Na lista estão ser maior de 18 anos, ter casa ou apar­tamento dentro de condições adequadas para criar o animal, além é claro, de ter muito amor e carinho para oferecer. A orientação completa ocorre no local da feira, no piso superior do empreendimento, em fren­te à loja Cobasi.

O shopping fica na avenida Luiz Eduardo de Toledo Prado nº 900, Vila do Golfe, na Zona Sul de Ribeirão Preto. A Feira de Adoção de Animais começa às 13 horas e vai até as cinco da tarde. O acesso ao evento é gra­tuito nos dois sábados.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com