Jornal Tribuna Ribeirão

Alexandre Nuti é eleito novo presidente da OAB Ribeirão

Candidato apoiado pela atual presidência teve 1627 votos

Os advogados subordinados a 12ª. Subseção da Ordem dos Advogados de Ribeirão Preto (OAB) elegeram nesta quinta-feira, (26), a nova diretoria que comandará a entidade pelos próximos três anos. O vencedor foi o candidato Alexandre Nuti que tem como vice Alexandre Soares da Silveira. Ele foi apoiado pela atual diretoria da entidade em Ribeirão Preto e teve 1.627 votos. Em segundo lugar ficou Anderson Polverel com 1.045 votos, em terceiro ficou a candidata Maria Eugênia com 943 votos e depois Jorge Marcos Souza com 630.

Nuti comandará a 12ª Subseção da OAB que abrange as cidades de Ribeirão Preto, Jardinópolis, Serrana, Cravinhos, São Simão e Santa Rosa de Viterbo. Cerca de nove mil e quinhentos advogados são subordinados a Subseção de Ribeirão Preto. Alexandre Nuti é advogado militante desde 1990, graduado e mestre em Direito pela Unesp de Franca e professor universitário desde 2003.

Em recente entrevista ao Tribuna Alexandre afirmou que se sente preparado para comandar a OAB Ribeirão. “Fui escolhido pelo grupo da atual gestão, pois enxergaram em mim a pessoa que poderia dar continuidade, claro que com minhas particularidades, ao que o atual presidente Luiz Vicente vem fazendo pela classe. Sinto-me grato por isto”, afirmou.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com