American Idol: Katy Perry faz críticas construtivas após caloura cantar seu hit “E.T.”

0
19

Foi ao ar mais episódio da 19ª temporada do reality show “American Idol“, com Katy Perry, Luke Bryan e Lionel Richie como jurados. Uma participante específica chamou atenção. Trata-se de Erika Perry. Ela já entrou com uma brincadeira com o sobrenome, o mesmo da jurada, mas elas não são da mesma família.

Além do nome, Erika Perry resolveu se apresentar com uma música da própria Katy: “E.T.“, hit de 2011. Ela acabou sendo criticada por sua dicção, nem parecia que ela estava cantando em inglês.

Por trás da audição, houve uma história triste. Ela tinha terminado com o namorado e não sentia motivação para fazer mais nada na vida. No entanto, ela foi lá como uma forma de se desafiar, mas nem esperava passar.

Estou aqui para o desafiar, todos os seus amigos e familiares, todos os haters da escola porque, enquanto crescia, todas as crianças me julgavam como excêntrica, esquisita e magra com olhos grandes“, disse Erika em desabafo.

Katy Perry, no entanto, resolveu dar um conselho sincero sobre sua cantora. “Ela provavelmente nunca recebeu uma crítica construtiva em sua vida“, disse a jurada.

Katy, então, sugeriu que ela levantasse, tirasse o violão e os saltos. Da mesma forma, ela não mudou seu jeito de cantar. Em uma terceira tentativa, no entanto, deu certo! “Você é esquisita. Acho que você é estranha. Acho que você é um pouco irritante“, disse Katy. Ela foi pega de surpresa com o comentário, mas Katy só queria saber se ela boa o suficiente sem aqueles artifícios.

No final, Katy Perry deu um “sim”, um “não” de Luke Bryan e um “sim” cauteloso de Lionel RichieErika Perry passou de fase e pode crescer na competição. Será que ela vai se mostrar boa o bastante para ir à final?

Via Portalpopline