Jornal Tribuna Ribeirão

Aos 64 anos, morre o ex-jogador e ex-técnico Tim

Ex-jogador e técnico TIM - Foto Alfredo Risk

Vicente da Rocha Filho, o Tim, ex-jogador, dirigente e técnico do Comercial morreu nesta sexta-feira (6) aos 64 anos, vítima de infarto, na cidade baiana de Luiz Eduardo Magalhães, onde residia e comandava uma Escolinha de Futebol.

Além de atuar pelo Comercial, Tim também vestiu as camisas do Mixto de Cuiabá, Catanduvense e Taquaritinga e depois de deixar os gramados foi treinador de futebol.

No Atlético de Sorocaba ajudou a revelar o atacante Luan, que está no Atlético-MG. No Comercial ele atuou por seis anos, de 1975 a 1980 e de 1987 a 1988. Foi técnico do juniores e da equipe profissional em três jogos.

Entre os anos de 2014 e 2015 exerceu o cargo no alvinegro de gerente de futebol. Espécie de ‘faz tudo’ no Bafo, Tim ficou responsável pelo time profissional na Série A2 do Paulista.

Em luto oficial o Comercial irá homenagear Tim na partida contra o São-Carlense, neste domingo, às 10 horas, em Palma Travassos, quando o Leão, em caso de vitória, irá encerrar a fase de classificação da Segunda Divisão Paulista em primeiro lugar geral da competição e invicto em 14 rodadas.

Tim, durante treino – Foto Alfredo Risk
Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com