25 C
Ribeirão Preto
18 de abril de 2024 | 14:35
Jornal Tribuna Ribeirão
IVAN STORTI/SANTOS FC
Início » Após 2019 ruim no São Paulo, Raniel espera por recomeço da carreira no Santos
Esportes

Após 2019 ruim no São Paulo, Raniel espera por recomeço da carreira no Santos

O atacante Raniel, de 23 anos, foi apresentado nesta ter­ça-feira (14), no CT Rei Pelé, como reforço para o Santos em 2020. Vindo do São Paulo, time no qual atuou em apenas 14 jogos, com um gol marcado ano passado, o jogador assinou contrato até o fim de 2023.

“Quando muda de am­biente, se sente mais motivado. Tenho fé de que vai aconte­cer. Torcida pode esperar que vou brigar bastante dentro do campo, fazer meu melhor. Se Deus quiser, vai ser um ano bom para mim e para o San­tos”, afirmou o atleta, que vai usar a camisa 12.

Raniel encara esta opor­tunidade na equipe de Vila Belmiro como um recomeço. “Sempre tive o DNA ofensivo, velocidade, buscar o gol e é isso que eu gosto. Não hesitei. Quis fazer parte desse grupo, pois tenho certeza que é onde vou me sentir bem. Parece que estou indo por um lugar que já passei por lá. Espero que isso venha acontecer. Creio que pelo ano de 2019, é um recomeço sim.

Creio que será diferente. Não tenho dúvida disso. Vou dar meu máximo. Vai ser bom para mim. Estou dedicado, focado e acho que vai ser diferente”.

A disputa por uma vaga na equipe vai ser intensa. Ra­niel terá como concorrentes Eduardo Sasha, autor de 14 gols na temporada passada, além de Uribe e Kaio Jorge, com boa participação nas ca­tegorias de base.

“Chego para brigar por po­sição, tem jogadores experien­tes. Sem vaidade. Temos que ter humildade, companhei­rismo com todos. O espaço é deles. Estou para ajudar o San­tos. Sabemos que o professor (técnico Jesualdo Ferreira) gosta de jogador que atue em várias posições. Prefiro jogar de centroavante, mas estou à disposição para atuar tam­bém como ponta ou meia”.

Mais notícias