Após mais uma baixa, José Lourenço promete Comercial atento ao mercado

0
33
RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

Em processo de reformu­lação do elenco, o Comercial acertou a saída de mais um jogador importante na cam­panha da Copa Paulista. O lateral-direito Lucas, 20 anos, que estava emprestado pelo Capivariano ao Leão do Norte, está próximo de ser anunciado como novo reforço do Bahia.

Vestindo as cores do Al­vinegro da Joia, Lucas teve destaque. No total, foram 15 jogos disputados, com 3 gols anotados, um deles, em bela cobrança de falta.

Como o jogador ainda pertence ao Capivariano e retornaria de empréstimo no final do ano, o Comercial não deve receber nenhuma quan­tia pela negociação do atleta. Além de Lucas, também já deixaram o Bafo o atacante Matheus, o volante Leonai e o lateral-direito Mizael.

Apesar das baixas impor­tantes, o diretor de futebol do clube, José Lourenço, afirmou que na próxima segunda-feira até três reforços devem se apre­sentar no Palma Travassos.

“Há esse trabalho para a re­posição e formatação do elenco de 2020. Nesta segunda espe­ramos de dois a três reforços. Seriam atacantes e um lateral­-direito, mas com a saída do Leonai, também iremos atrás de volante e também de mais um zagueiro. Mas temos que ter calma, mesmo porque não temos uma condição financei­ra forte”, disse José Lourenço.

Em 2020 o Comercial disputa novamente o Cam­peonato Paulista Série A3 e a Copa Paulista. Até o mo­mento o Bafo não anunciou nenhuma contratação para a próxima temporada.

Comentários