21 C
Ribeirão Preto
29 de março de 2024 | 2:53
Jornal Tribuna Ribeirão
Início » APÓS PAPO COM JESUS, BORJA QUER CHANCE
Esportes

APÓS PAPO COM JESUS, BORJA QUER CHANCE

Depois de ser liberado para passar os últimos dias na Co­lômbia, com sua família, Borja se reapresenta ao Palmeiras neste começo de semana. Re­serva da seleção colombiana nas Eliminatórias, o atacante volta ao Verdão atrás de uma chance e motivado por um rá­pido encontro que teve na se­mana passada com seu ante­cessor no clube, Gabriel Jesus.

De acordo com pessoas próximas ao colombiano, os dois bateram um papo em Barranquilla, depois do jogo entre Brasil e Colômbia. Des­taque no Manchester City, o ex-palmeirense disse a Borja para ter calma, que quando voltasse a marcar as coisas entrariam no lugar – ele não faz gol há 12 partidas no clube. Neymar foi outro com quem o palmeirense conversou.

Deyverson tem sido o cen­troavante escolhido por Cuca, mas o camisa 16 viu as críticas da torcida aumentarem, mes­mo tendo feito o gol no empate com o Atlético-MG, no sábado. Isto porque ele perdeu um pê­nalti, um mês após ter irritado palmeirenses por não cobrar na decisão contra o Barcelona (ECU), na Libertadores. Assim como já havia feito com Borja, o técnico pediu para que a torcida não coloque a culpa no atacante.

Borja é uma opção imedia­ta para o lugar de Deyverson, mas pode jogar até junto do outro centroavante. Isto porque Willian terá de cumprir suspen­são automática na próxima ro­dada, segunda que vem, contra o Coritiba. Neste caso, porém, Dudu é o favorito a jogar.

Chateado por estar longe de corresponder ao esperado no Palmeiras, o colombiano ainda acredita que triunfará no Verdão. Por isso, ele e o clube recusaram duas propostas nesta última janela de trans­ferências, de Porto (POR) e Le­vante (ESP). Ele foi contratado por quase R$ 35 milhões.

Mais notícias