JOSÉ BAZZO/AGÊNCIA BOTAFOGO

A CBF (Confederação Bra­sileira de Futebol) desmem­brou os jogos da Série C do Campeonato Brasileiro até o final do primeiro turno. Dos próximos três jogos do Tri­color em casa na competição, dois serão realizados aos do­mingos, às 11h, enquanto uma partida acontecerá na segun­da-feira no período da noite.

De acordo com a tabela, o Pantera voltará a campo no próximo dia 20, às 11h, quando enfrenta o Ypiranga, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

Uma semana depois, dia 27, o adversário será o Oes­te, às 11h, no Estádio Santa Cruz, pela quinta rodada do torneio.

No dia 3 de julho, às 17h (sábado), o Pantera visita o No­vorizontino. O confronto está marcado para o Estádio Jorge Ismael de Biasi. Na sequência, o Botafogo encara o Criciúma no dia 12 (segunda-feira), às 20h, no Estádio Santa Cruz.

Cinco dias depois (17 – sábado), o Tricolor joga dian­te do Figueirense, às 17h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Na última rodada do primeiro turno, o Tricolor enfrenta o Ituano no dia 25 (domingo), às 11h, no Estádio Santa Cruz.

Primeira derrota
Diante do Mirassol, no úl­timo sábado, o Botafogo esteve irreconhecível em campo e co­nheceu sua primeira derrota na Série C. Com 3 a 1 no placar, o time comandando por Eduar­do Baptista conquistou um im­portante triunfo no Santão.

Giovani, duas vezes, e Macena anotaram os gols dos visitantes. Hélio Paraíba, que fez sua estreia com a camisa do Pantera na partida, mar­cou o do Fogão. O badalado atacante Walter, por sua vez, novamente não saiu do ban­co de reservas.

Com seis pontos ganhos, o Botafogo ocupa a 4ª coloca­ção do Grupo B. O adversário de domingo, o Ypiranga, tem a mesma pontuação do Pan­tera. Até aqui, a campanha do Tricolor possui duas vitórias e uma derrota.